APCOR apresenta Galp Energy Manager

Home / / APCOR apresenta Galp Energy Manager
Em Todas

A APCOR promove uma sessão de apresentação do programa Galp Energy Manager e que terá lugar no próximo dia 12 de Outubro, pelas 14h00, nas instalações da associação.

O Galp Energy Manager é um programa nacional de eficiência energética, promovido pela Galp Energia em parceria com a ISA Energy – VPS Group, que tem como objectivo dotar as indústrias (CAE 1 a 35) de ferramentas de monitorização, gestão e controlo que lhes permitam optimizar os seus consumos de electricidade e a redução efectiva dos custos que lhe estão associados.

Desenvolvido ao abrigo do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo da Energia Eléctrica (PPEC), uma iniciativa promovida pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), permite obter um desconto de 80% na aquisição e instalação de um Sistema (software) de Monitorização e Gestão de Energia Eléctrica (KISENSE).

No âmbito deste programa as industrias beneficiarão de:

• Instalação de contadores eléctricos que permitem detalhar os consumos de energia em função das áreas representativas da empresa, a seleccionar pelo cliente (3 contadores e 3 circuitos de comando)
  • Disponibilização de software de gestão de energia que permitirá conhecer em maior detalhe os consumos, notificar de situações anómalas, definir agendamentos etc.
  • Disponibilização de apoio técnico ao nível de um consultor de eficiência energética, que apoiará na utilização dos sistemas instalados com vista à obtenção efectiva de poupança no consumo de energia eléctrica e procederá ao envio de 1 relatório mensal com informação sobre o perfil de consumo da empresa e dicas para optimização energética da instalação.

A sessão é gratuita para os associados da APCOR, mas é necessário inscrição antecipada para o e-mail (info@apcor.pt) ou fax (22 747 4049), até ao dia 07 de Outubro de 2016.

Mais informações sobre o Galp Energy Manager em http://galp-energymanager.com/

Noticias APCORanuario2016