APCOR promoveu Caminhada Solidária

Home / / APCOR promoveu Caminhada Solidária

Os Bombeiros Voluntários de Santa Maria da Feira receberam 2.500,00€ resultantes da caminhada solidária que a APCOR promoveu, no dia 21 de outubro, para esse fim.
A corrida contou com mais de 400 participantes, que caminharam durante seis quilómetros no Europarque, e o valor das inscrições reverteu integralmente para a corporação.
“Acolhemos com satisfação esta iniciativa da APCOR e a mobilização da comunidade contribuiu para o desenvolvimento do trabalho que levamos a cabo de ajuda às populações”, afirma Jorge Coelho, comandante do corpo de bombeiros do concelho.
A iniciativa surge alguns dias após uma nova e trágica vaga de incêndios que assolou o País, mas estava a ser preparada há já alguns meses.
“O sucesso que marcou a iniciativa do ano passado fez com que APCOR avançasse com mais uma caminhada por uma causa solidária e só podemos estar satisfeitos por podermos ajudar quem precisa”, referiu João Rui Ferreira, presidente da APCOR, que numa breve intervenção realçou também a importância dos bombeiros.
Durante o evento, prestou-se ainda homenagem a todos os que corajosamente combateram os fogos e realizou-se um minuto de silêncio em memória das vítimas, manifestando o sentido pesar pela tragédia ocorrida. Mais fotografias podem ser visualizadas aqui.

Contacte-nos

Não legível? Mude o texto. captcha txt

Começe a escrever e pressione Enter para procurar

Copyright Ben Phillips Photography
www.bphillips.co.uk
+44 7785 721740