Concurso internacional do InterCork III foi lançado

Home / / Concurso internacional do InterCork III foi lançado
Em Todas

CONCURSO PÚBLICO COM PUBLICIDADE INTERNACIONAL no âmbito do Projecto aprovado pelo COMPETE – SIAC – AAC Nº 02/SIAC/2015 – Candidatura nº 015011 – INTERCORK III

Comunica-se que, no âmbito do concurso em referência, foi lançado o concurso público internacional para a aquisição de serviços de campanhas de promoção da rolha de cortiça nos Estados Unidos da América (EUA), França, Itália, Alemanha, Reino Unido, China, Espanha e Brasil, de design na Suécia e Dinamarca, dos materiais de construção e decoração na Alemanha, da promoção de novas aplicações e, também, o desenvolvimento de vídeos promocionais, no âmbito do projecto InterCork III.

Mais se informa que o mesmo foi publicado em Diário da República e no Jornal Oficial da União Europeia.

Toda a informação está disponível na plataforma https://www2.compraspt.com/cpt-apcor/faces/app/dashboard.jsp onde deverá submeter a sua proposta. Não serão aceites propostas enviadas por outros meios.

Para efeitos de consulta ficam aqui as peças do concurso:

Programa de Concurso_PT

Programa de Concurso_EN

Caderno de Encargos_PT

Caderno de Encargos_EN

Para apresentar os objectivos desta iniciativa, bem como a mecânica do processo de concurso, vamos realizar as seguintes reuniões:
· 19.Julho.2016 | Paris
· 28.Julho.2016 | Londres
Caso pretendam participar, agradecemos o envio de confirmação através do e-mail realcork@apcor.pt, para que possamos posteriormente enviar os detalhes do local da reunião.

A APCOR disponibiliza aqui a apresentação realizada na sessão de Londres.

A APCOR informa que a Direcção decidiu prorrogar o prazo de apresentação de propostas até ao dia 27 de Setembro de 2016.

wineandcorkNoticias APCOR