Apcor assina protocolo com associações dos sectores do Vinho, Azeite e Cavalo Lusitano

Home / / Apcor assina protocolo com associações dos sectores do Vinho, Azeite e Cavalo Lusitano
A Associação Portuguesa de Cortiça (Apcor), a ViniPortugal (Associação Interprofissional para Promoção do Vinho Português), a Casa do Azeite (Associação do Azeite em Portugal), a Fundação Alter Real e a Associação Portuguesa do Cavalo Puro Sangue Lusitano assinaram um protocolo de cooperação, no dia 6 de Janeiro, na Sala Ogival, em Lisboa.
 
O referido protocolo tem como objectivo procurar estratégias conjuntas de actuação nos mercados interno e externo que potenciem o desempenho destes quatro sectores de grande notoriedade em Portugal e com forte impacto cultural, social e económico.

Presidentes das Associações assinam protocolo

 
A assinatura do Protocolo contou com a presença dos presidentes das instituições – António Amorim, pela Apcor, Vasco d’Avillez, pela ViniPortugal, Luís Folque, pela Casa do Azeite, Vítor Barros e Bernardo Alegria, pela Fundação Alter Real, e Manuel Campilho, pela Associação Portuguesa do Cavalo Puro Sangue Lusitano.
 
Notas ao editor:
 
Associação Portuguesa de Cortiça (Apcor)
A Apcor tem como missão representar e promover a indústria portuguesa da cortiça, representando cerca de 250 empresas que, no seu conjunto, são responsáveis por cerca de 80% da produção nacional total e 85% das exportações de cortiça. É também responsável pelo desenvolvimento de acções de promoção e valorização da cortiça através da realização de iniciativas de carácter nacional e internacional, disponibilizando, ainda, um centro de informação.
 
Para mais informações, contacte, por favor:
Joaquim Lima
Director Geral
Tel. 22 747 40 40
E-mail: realcork@apcor.pt
www.apcor.pt
Contacte-nos

Not readable? Change text. captcha txt

Start typing and press Enter to search