APCOR apresenta Cork_Empreende aos European Enterprise Promotion Awards

Home / APCOR apresenta Cork_Empreende aos European Enterprise Promotion Awards

A APCOR submeteu o projeto Cork_Empreende aos European Enterprise Promotion Awards (EEPA) 2021.

Os EEPA são uma iniciativa da Comissão Europeia, alinhada com as prioridades da estratégia Europa 2020, e coordenada, em Portugal, pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação.  Este reconhecimento distingue as iniciativas identificadas como boas práticas de promoção empresarial em várias áreas, em função da especificidade do seu contributo para o desenvolvimento económico e o emprego das regiões.

Nesta fase nacional do concurso, o júri atribui distinções em seis categorias (Promoção do Espírito do Empreendedorismo, Investimentos nas Competências Empreendedoras, Desenvolvimento do Ambiente Empresarial, Apoio à Transição Digital, Apoio à Internacionalização das Empresas e Empreendedorismo Responsável e Inclusivo), selecionando, entre todos os projetos candidatos, os dois melhores que irão representar Portugal na grande final europeia dos EEPA, no final do ano.

Portugal tem um historial vencedor na final europeia dos European Enterprise Promotion Awards. Ao longo das 14 edições, Portugal arrecadou já 11 prémios. Saiba mais aqui.