Press Kit
Bem-vindos ao espaço Press. Dedicado em especial aos jornalistas e profissionais da informação. Aqui disponibilizamos o Press Kit (o Cork Information Bureau) – conjunto de documentos em formato PDF sobre vários temas relacionados com a cortiça – e os Press Releases – informação divulgada pela APCOR sobre as últimas atividades e notícias do setor.
Aconselhamos, ainda, a visita à secção Fototeca, onde pode visualizar e descarregar fotografias para usar nos artigos e peças que está a elaborar, e à secção Videoteca – onde pode visualizar um conjunto de vídeos de personalidades que apoiam a cortiça, reportagens, e filmes setoriais.
Contactos
APCOR – Associação Portuguesa da Cortiça
Portugal
Tef: +351 227 474 040
Fax: +351 227 474 049
E-mail: realcork@apcor.pt
Press releases
A APCOR acaba de lançar o InterCork III, Promoção Internacional da Cortiça que, num investimento de 7,8 milhões de euros, pretende reforçar a preponderância da cortiça no mundo, alcançando, nos próximos três anos, a [...]
O InterCork II – Promoção Internacional da Cortiça –, o projecto de comunicação para promover a cortiça nos mercados internacionais, recebeu dois prémios que reconhecem o trabalho de comunicação e marketing levado a [...]
A Associação Portuguesa da Cortiça (Apcor) vai apresentar, amanhã, dia 20, pelas 15h30, no Grande Auditório do Centro Multimeios de Espinho, os resultados do programa InterCork II – Promoção Internacional da [...]
As exportações portuguesas de cortiça registaram, no primeiro semestre de 2015, um aumento de 7,8% em valor face a 2014, totalizando 473,2 milhões de euros, segundo os dados provisórios divulgados pelo Instituto [...]
A Associação Portuguesa da Cortiça (Apcor) tem, desde o dia 27 Março, uma nova Direcção. Presidida por João Rui Ferreira, da empresa Waldemar Fernandes da Silva, [...]
As exportações portuguesas de cortiça registaram, em 2014, um aumento de 1,5% face a 2013, o que significou um valor de 846 milhões de euros, segundo os dados provisórios [...]
A rolha de cortiça é sinómino de vinho de qualidade para os consumidores brasileiros. Esta é a principal conclusão de um estudo desenvolvido no Brasil pela empresa de estudos de [...]